Se você está lendo o post na hora do almoço, peço desculpas por atiçar ainda mais a sua fome: tem notícia sobre o McDonald’s. Quem pensa que a empresa só se preocupa em oferecer novidades no cardápio se surpreendeu com o anúncio desta semana.
Ronald e sua turma compraram a companhia de personalização de experiência online Dynamic Yield por cerca de 300 milhões de dólares, ou 1,2 bilhão de reais. Isso dá cerca de 67 milhões de Big Macs (sim, eu fiz esse cálculo).
Inicialmente, o McDonald’s vai usar o know how de sua nova aquisição nos drive-thru, que já são quase todos digitais nos Estados Unidos. A previsão, porém, é de adotar a ferramenta no mundo todo. Serão analisados aspectos como o clima, a lotação do restaurante e os trends de pedidos para oferecer opções personalizadas para o comprador.
Ou seja, o robozinho deve ir além de “você quer fritas e refrigerante para acompanhar?”. Da minha parte, dificilmente negarei a sugestão de uma tortinha de maçã. O McDonald’s ainda ressaltou que está feliz em ser uma empresa pioneira na introdução de tecnologia que influencia na decisão de compra em estabelecimentos físicos.
Tags: McDonald’s quer personalizar o drive-thru, McDonald’s instagram, criação de site, site mc donalds, lanche barato
Central de Atendimento
E-mail
Redes Sociais
|
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial. |